PESQUISA APONTA QUE 81% PREFEREM VOTAR EM CANDIDATO SEM MANDATO

INFORMAÇÃO O TEMPO TODO
Depois do frango, europeus anunciam embargo às importações de pescado do Brasil.
Depois de bloquear a entrada de frango produzido em 20 frigoríficos brasileiros, a maior parte deles da BRF, por causa de suspeitas de deficiência no controle sanitário do produto, a União Europeia comunicou ao governo do Brasil que vai impedir também a entrada de pescado.

Mais de 900 casos de improbidade devem ser julgados até o fim do ano no RN
A Força-Tarefa do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) deve julgar até o final do ano mais de 900 processos relacionados à ações de improbidade administrativa e ações penais sobre crimes contra a Administração Pública, como a corrupção e o peculato. A informação foi divulgada no site do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Pesquisa aponta que 81% preferem quem não tem mandato
Apesar de as pesquisas continuarem detectando um desejo de mudança, a oferta será inferior à demanda por renovação. Essa é a opinião de Renato Meirelles, coordenador do Instituto Locomotiva – que tem feito levantamentos sobre o comportamento dos eleitores. Em uma pesquisa que deve ser divulgada ainda nesta semana pelo instituto, 81% dos eleitores declararam preferir votar em quem hoje não exerce mandato. Apesar disso, a tendência não é a de renovação.

Inconformado com fim do casamento, homem dispara contra ex-mulher na BA
Um homem é o principal suspeito de atirar contra a própria mulher, uma professora municipal de 40 anos, na manhã de sábado (19), em Mutuípe, a cerca de 245 km de Salvador. A vítima continua em estado grave no Hospital Regional de Santo Antônio. O casal tem dois filhos, um menino e uma menina. As informações são do G1.

Mãe tenta jogar filha de 3 anos de viaduto e acaba detida
Uma mãe quis tirar a vida da própria filha, de três anos, jogando-a do viaduto entre a Rodoviária do Plano Piloto e o Shopping Conjunto Nacional, no centro de Brasília. O caso ocorreu nesta segunda-feira (21) e a mulher foi detida por policiais militares. Segundo o Metrópoles, ela estava dentro de um ônibus da linha Planaltina de Goiás-Brasília quando anunciou a intenção de matar a criança. Pessoas começaram a cercá-la ao descer do coletivo, mas ela conseguiu escapar levando a menina.

Postar um comentário

0 Comentários