BONCONSELHENSES FAZEM DOAÇÕES PARA FAMÍLIA CARENTE APÓS REPORTAGEM DESSE BLOG

Nessa manhã de quarta-feira, 16/05, acompanhei as ações voluntárias de pessoas que assistiram o vídeo e leram a postagem desse blog sobre o "pai, mãe e nove filhos, vivendo numa situação sub-humana em Bom Conselho". Desde quando a reportagem foi publicada, não faltou gente para ajudar.
A  agente de saúde, dona Valmira, que tem acompanhado a situação da família desde o início (essa sim), esteve presente com esse blogueiro, Luiz do Society e a jovem Poliana, arrecadando as doações para a família carente.
As doações não pararam de chegar. Roupa, calçado, alimentos, utensílios para o lar, tudo doado por pessoas sensíveis a situação de miséria que vive a família no Bairro de São Rafael.
As pessoas tem doado com o coração. Todos ficaram perplexos com a situação daquele casal que juntamente com nove filhos pequenos, foram despejados por um dono de residência daqui de Bom Conselho, por que eles não puderam pagar a quantia de R$ 170, 00 (cento e setenta reais).
Empresários da cidade, já se prontificaram em conseguir um trabalho para o pai de família, para conseguir honestamente o ganha-pão para seus nove filhos. Você pode fazer o mesmo. Doe o que você puder, até seu tempo obsoleto. A residência emprestada está ao lado da escola do Bairro do Cigano.

Postar um comentário

0 Comentários