HOMEM SEM IDENTIFICAÇÃO DA ENTRADA NO HOSPITAL DE BOM CONSELHO COM TRAUMATISMO CRANIANO

Por volta das 21 horas desse Domingo de Páscoa, 01/04, chegou na redação desse blog, a informação de um acidente na PE-218, próximo a antiga Perdigão. Naquele momento a informação inicial tratava-se de uma colisão entre dois veículos. 
Esse blogueiro ligou para o Corpo de Bombeiros para saber se tinha ocorrido algum chamado nesse sentido. A resposta que recebi é que até aquela hora, nenhum chamado tinha sido realizado.
Pois bem, uma outra informação chegou por volta das 03 horas da madrugada dessa segunda-feira, 02/04, informando que uma pessoa do sexo masculino deu entrada no Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, gravemente ferida.
Essa pessoa foi encontrada inconsciente e lavada de sangue, onde suspeita-se que foi atropelada por algum veículo.
Segundo a equipe médica, o homem de cor morena, 30 anos, aproximadamente, com várias tatuagens, mas, sem nenhum documento de identificação, após ser atendido no hospital local, foi transferido às pressas para o Hospital da Restauração no Recife.
Ele teve traumatismo craniano, hemorragia craniana, lesão nos vasos sanguíneos na região da virilha e raladuras nas pernas e braços, além de afundamento de crânio. Para ser transferido foi preciso entubá-lo. A equipe médica de plantão foi muito eficiente no atendimento.
Com exclusividade, o Blog do Poeta, recebeu fotos que possam ajudar na identificação dessa pessoa. Até o momento, nenhum familiar esteve no hospital a procura de alguém desaparecido.

Postar um comentário

0 Comentários