EMPRESÁRIO TEM MOTO TOMADA DE ASSALTO NA ZONA RURAL DE BOM CONSELHO

ASSALTO NO AMARGOSO
Por volta das 7 horas e 30 minutos desse domingo, 14/01, aconteceu mais um assalto na região do Distrito de Lagoa de São José, dessa vez, a vítima foi o empresário Paulo, dono da Casa da Pizza, que no momento está construindo ao lado posto de combustíveis na Lagoa de São José, uma pizzaria e restaurante. Segundo informações, elementos armados num veículo Polo de cor preta chegaram no curral, localizado no Sítio Amargoso, onde estava o empresário, anunciara o assalto e levara uma moto Honda Broz, ano 2017, cor branca.

CHUVA
O início da manhã desse domingo, 14/01, foi marcado por chuvas que depois de forte calor, deixou o clima bem melhor. Na verdade, as chuvas ocasionais vem caindo em vários municípios da região.

ENCONTRADO
O caminheiro Luciano da empresa de Gás da cidade de Garanhuns que estava desaparecido desde sexta-feira, foi encontrado com vida em São José da Laje e o caminhão sem a carga de botijões, num canavial próximo a cidade de Ibateguara, ambos em Alagoas.

FATALIDADE OU IMPRUDÊNCIA?
O empresário Fábio Firmino, dono da rede de Lojas Santa Efigênia, com sede na cidade de Viçosa, zona da mata de Alagoas, sofreu um gravíssimo acidente na BR-316, próximo a Atalaia. No mesmo acidente, duas pessoas ficaram gravemente feridas pressas às ferragens.

Postar um comentário

0 Comentários