AS INFORMAÇÕES QUE VOCÊ PRECISA SABER LOGO CEDO DA MANHÃ

Catolé do Rocha-PB: Multidão recebe corpos de paraibanos mortos em Minas Gerais
Os corpos dos dez paraibanos mortos no acidente da BR-251 em Minas Gerais chegaram por volta das 20h desta terça-feira(16) na cidade de Catolé do Rocha,no sertão da Paraíba. A viagem iniciou nessa segunda-feira (15) com o total de cinco carros que saíram de Montes Claros (MG).

Tarifa de energia deve permanecer na bandeira verde até março
A tarifa de energia elétrica deve permanecer na bandeira verde (sem custo adicional nas contas) até o fim do primeiro trimestre deste ano, afirmou o ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho.

Caetano Veloso tem carreta com instrumentos roubada na Bahia
A equipe do cantor Caetano Veloso divulgou nas redes sociais, no domingo (14), o roubo da carreta que levava instrumentos do cantor.
Segundo Paula Lavigne, produtora e mulher do artista, a carreta seguiria para o Rio de Janeiro e foi levada por volta das 19h no município de Maraú, instantes depois de show realizado no sábado em Salvador. 

Vereador é suspeito de dar nota falsa em troca de sexo com menor em MT
Um caso polêmico vem envolvendo o vereador de Primavera do Leste (MT), Josafá Martins Barbosa (PP). Além da suspeita de ter mantido relações sexuais com uma menor de idade, de 13 anos, o político é acusado de entregar uma nota falsa de R$ 100 para a adolescente em troca de sexo. A história só foi descoberta depois de a garota tentar utilizar o dinheiro em um supermercado.

Adolescente mata e enterra avó no quintal de casa e é apreendido no RJ
O corpo de uma idosa, de 63 anos, foi encontrado enterrado no quintal da casa onde morava, no Morro do Menino de Deus, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Os suspeitos de terem assassinado a mulher, identificada como Maria de Fátima Teixeira de Trindade, desaparecida desde a semana passada, são o neto da vítima, 17, e a namorada dele, 14. Os menores foram apreendidos nesta terça-feira (16).

Caminhão Boiadeiro tomba na PE-218 e mata motorista
No final da tarde desta terça-feira (16/1), um caminhão carregado de boi capotou e matou o motorista e vários animais que eram transportados. O acidente aconteceu na PE-218, no Sítio Riacho Seco, município de Brejão, no agreste de Pernambuco. 
De acordo com a Polícia Civil, o motorista do caminhão M. Benz/Atron, de cor branca e placa PGN-5608, morreu no local. Ele foi identificado como sendo João Gomes de Andrade, de 46 anos, morador do município

Postar um comentário

0 Comentários