GIVALDO CAVALCANTE E DIRETORES DO STR PARTICIPARAM DE VÁRIAS REUNIÕES NA ZONA RURAL DE BOM CONSELHO

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bom Conselho, Givaldo Cavalcante, esteve no último sábado, 11/11, na Comunidade Quilombola do Sítio Mocós.
As diretoras do STR, Amanda Nascimento e Claudecione Santos, estiveram palestrando para todos os presentes da comunidade dos Mocós.
Já em Caldeirões dos Guedes, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais também cumpriu sua agenda de reuniões.
O presidente do STR, Givaldo Cavalcante, marcou presença e pode levar várias informações para os associados e toda a comunidade de Caldeirões dos Guedes.
Ainda no sábado, a comunidade da Lagoa Grande, zona rural de Bom Conselho, esteve sendo agraciada com os membros do STR, que permanecem dando toda assistência ao homem do campo.

O escriturário do STR, André Bernardo, esteve presente na Associação Comunitária Maria Nazaré, localizada no Loteamento Vereador José Araújo Tenório. Por lá, André, ao lado do presidente Carlinhos da Dengue, foram mencionados vários assuntos.

As pessoas querem apenas ser ouvidas... Assim, vem sendo feito o trabalho de todos que compõem o STR da terra de Papacaça.
Ontem, domingo, 12/11, o presidente do STR, Givaldo Cavalcante, esteve no Sítio Cajueiro, conversando a realidade do município e esclarecendo dúvidas sobre os direitos do Homem do Campo.
Durante a reunião na Associação Maria Nazaré, no Loteamento de Vavá, vários assuntos foram mencionados, especialmente das carências sociais que existem no referido loteamento.
No Sítio Lagoa Grande, o presidente da associação local, Gilmar, ao lado do presidente do STR, Givaldo Cavalcante, puderam juntos discutir as necessidades que os moradores da região tem a cada dia. Nesse final de semana, a agenda de compromissos do STR, foi bastante intensa e extensa.

Postar um comentário

0 Comentários