SEMINÁRIO DE RADIALISTAS E COMUNICADORES DE BOM CONSELHO FOI UM SUCESSO

Renato Curvelo (advogado), Jeferson Fitipaldi (diretor sindical) e Gerson Lima (comunicador), foram peças fundamentais na realização do I Seminário de Radialistas e Comunicadores da cidade de Bom Conselho. O evento ocorreu no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais na tarde desse sábado, 16/09.
Radialistas e comunicadores que estão na ativa e outros que trabalham fora do rádio, estiveram reunidos para debater a comunicação bonconselhense. Com as palestras esclarecedoras e incentivadoras, fizeram com que os formadores de opinião tivesse um pouco mais de abnegação a profissão que exerce. Essa foi a primeira vez que os comunicadores da terra de Papacaça estiveram reunidos. 
O diretor do Sindicato dos Radialista de Pernambuco, Fittipaldi, mostrou que o sindicato está do lado da categoria em todos os momentos e que cabe aos profissionais procura sempre a qualificação. Também, durante o evento, tocado no assunto quando se trata de liberdade de expressão e liberdade de imprensa, como tão bem abrilhantou a palestra do renomado advogado bonconselhense, Renato Curvelo.
O radialista Mauro Roberto, conseguiu junto as lojas comerciais locais, brindes que foram sorteados no seminário. Pelo menos uns nove profissionais estiveram sendo premiados. 
Para quem não sabe, Mauro Roberto, além de excelente comunicador, tem credenciamento e credibilidade perante o comércio bonconselhense.

É BOM LEMBRAR
É preciso que os comunicadores sejam mais independentes e corajosos, em vez de ficar atrelado a políticos que não gostam da verdade e que os comunicadores sejam "ensaístas" de sua própria história no rádio. Bom Conselho precisa de uma imprensa livre. O bom jornalismo se faz com independência.

Postar um comentário

0 Comentários