EM 24 HORAS DOIS JOVENS TENTARAM SUICÍDIO EM BOM CONSELHO. UMA PULOU DE UM SOBRADO E O OUTRO TOMOU VENENO

Ontem, segunda-feira, 18/09, uma jovem de 17 anos que atende pelo nome de V. L., filha do motorista da ambulância do Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, Cícero Lima, tentou se matar pulando de um sobrado onde mora, no Bairro da Cohab. Informações extras, constam que essa jovem estava na casa de uma amiga bebendo.

A mãe dela chegou junto para castiga-la, pois, não aceita que a filha beba cachaça, daí, quando deu "uns castigos", a jovem tentou fugir pulando de um sobrado, que resultou na fratura de uma costela, uma fratura exposta no braço e uma pancada na cabeça. Após ser medicada no hospital da cidade, foi transferida para o Hospital da Restauração no Recife, onde se encontra até o momento se recuperando.

ÚLTIMAS INFORMAÇÕES
Agora, às 15 horas e 27 minutos, dessa terça-feira, 19/09, chegaram informações diretamente do Recife, que essa jovem de 17 anos, ainda está no corredor do hospital e sentindo dores em uma das pernas. Ela passou por uma tomografia computadorizada e foi comprovado que não tem nada de grave na cabeça. Estava no bloco cirúrgico para fazer uma cirurgia no braço, porém, com a chegada de um paciente bem mais grave, foi retirada da sala e está na espera.


TOMEI VENENO E QUERO MORRER, DIZ JOVEM A ESPOSA
Na manhã dessa terça-feira, 19/09, houve mais uma tentativa de suicídio na zona rural de Bom Conselho, mais precisamente no Sítio Amargoso. Deu entrada no Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, Diego Gabriel dos Santos, 22 anos, após tomar veneno de matar formiga. A equipe médica local resolveu transferi-lo para o Hospital Dom Moura em Garanhuns. Segundo informações, ele estava consciente na hora da transferência. Familiares informaram que ele disse a esposa que tinha tomado veneno por que queria morrer. Segundo um amigo, que fez o socorro, Diego Gabriel, tomou praticamente meio litro do veneno de matar formiga, conhecido pelo nome de DUBOM. Ele permanece internado Em um dos hospitais da cidade de Garanhuns.
A cidade de Bom Conselho, localizada no Agreste Meridional de Pernambuco, com 48 mil habitantes, vive uma epidemia de suicídios e tentativas.
Não se pode esquecer que o suicídio é a segunda causa de morte para as pessoas entre 15 e 49 anos, superando todos os tipos de câncer e doenças cardíacas.

Postar um comentário

0 Comentários