AS INFORMAÇÕES QUE VOCÊ PRECISA SABER DIRETAMENTE DA REDAÇÃO

Jovem é morto em camarote de show da dupla Henrique e Juliano
Um jovem de 22 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo (24) no camarote de um show da dupla sertaneja Henrique e Juliano em Campo Grande. De acordo com o UOL, Adílson Ferreira dos Santos teria sido baleado por um agente penitenciário federal, cujo nome não foi divulgado. Os dois teriam se desentendido e começado luta corporal antes dos disparos, segundo testemunhas.

Em supermercado, mulher acusa homem de filmá-la por baixo da saia
Oque seria um dia de compras normal, em São Paulo, acabou em confusão dentro de um supermercado na noite deste sábado (23). Uma cliente que estava em uma loja no bairro de Barra Funda, na zona norte, denunciou outro cliente por ter filmado por baixo da sua saia enquanto ela olhava os produtos.

Avó é executada no lugar dos netos em lanchonete de Alagoas
Uma mulher de 59 anos foi executada dentro de uma lanchonete, em Maceió, na noite desse sábado (23). A vítima estaria no estabelecimento, situado no bairro do Feitosa, quando dois homens armados chegaram ao local perguntando por seus netos. Como os dois jovens não foram encontrados, os bandidos então atiraram contra a mulher identificada como Tereza Maria de Lima, avó deles, que não resistiu aos ferimentos e teria falecido no local do crime.

Professor vira réu por racismo após comparar negras a cerveja escura
Um professor do Instituto Federal Fluminense (IFF), em Campos dos Goytacazes, no norte do estado do Rio, será investigado pelo crime de racismo. A 2ª Vara Federal de Campos aceitou denúncia feita pelo Ministério Público Federal contra o docente Maurício Nunes.
Em março do ano passado, o professor postou mensagem nas redes sociais comparando a mulher negra a uma cerveja escura. Em uma foto segurando uma cerveja, ele disse: “Para ninguém achar que eu não gosto de afrodescendente”. E acrescentou: “Nega gostosa. Uh! Foi mal”.

Irmã do cantor Raí da Banda Saia Rodada é assassinada em Umarizal
No início da tarde deste domingo (24), por volta das 13h30, uma mulher morreu e o seu esposo ficou ferido após serem atingidos com tiros no Bairro São José em Umarizal, na região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte. De acordo com a polícia, os dois estavam em casa quando dois homens armados chegaram e efetuaram os disparos. 
De acordo com informações, dois homens chegaram em uma motocicleta na residência da vítima identificada como Damiana Soares de Lima, de 40 anos, chamando por ela. Quando ela abriu aporta os atiradores efetuaram vários disparos contra o casal que ainda foram socorridos por populares para o Centro de Saúde, no bairro Cohab.
Damiana Soares, que é irmã do cantor Raí da banda Saia Rodada, foi baleada com aproximadamente quatro tiros, sendo na cabeça e no tórax. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada no Centro de Saúde Doutor Guaraci Onofre.

Homem é preso após estuprar e empalar a companheira dele
Um homem, de 44 anos, foi preso neste sábado (23) após estuprar e empalar a companheira dele em São Francisco, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, o crime foi no Bairro Sobradinho.
A vítima, também de 44 anos, afirmou aos militares que mantinha um relacionamento há 10 dias com o autor e neste sábado ele tentava manter relação sexual com ela. Como ela se negou, o autor se revoltou e a estuprou.

Motociclista é executado a tiros de pistola em Estrela de Alagoas
José Ronaldo Costa Ferro, foi morto a tiros de pistola na manhã deste domingo (24), quando trafegava em sua motocicleta por uma estrada vicinal no Sítio Lagoa da Areia dos Marianos, zona rural de Estrela de Alagoas.
De acordo com informações colhidas pela reportagem do Portal Todo Segundo, a vítima que morava no Sítio Gameleira, em Palmeira dos Índios, retornava de uma festa, quando foi surpreendida pelos disparos.  

Adolescente de 13 anos é morto a tiros em Palmeira dos Índios
Um adolescente de 13 anos com as iniciais L.U.L foi assassinado a tiros na noite deste domingo (24), em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. O crime ocorreu no bairro, Vila Maria, periferia do município.
De acordo com o 10º Batalhão de Polícia Militar, testemunhas relataram que o menor foi perseguido pelo suspeito e ainda tentou entrar na casa do vizinho, mas foi puxado e alvejado pelos disparos.

Postar um comentário

0 Comentários