DANNILO GODOY ESTEVE EM IGREJA NOVA VISITANDO LOCAIS QUE RECEBERÃO OBRAS


Na manhã desta quarta-feira(09), o prefeito Dannilo Godoy esteve no povoado de Igreja Nova. Acompanharam o prefeito vários secretários e membros do governo municipal.

Na localidade, Dannilo e sua equipe visitaram os locais onde se iniciarão novas obras e melhorias. Primeiro estiveram na Escola Municipal Camila Maria dos Santos e a equipe de governo foi recebida pelos alunos que estavam em sala de aula e pelos profissionais que lá trabalham. No local, o prefeito verificou a necessidade de uma pintura e já autorizou o serviço.

Em seguida, foram ao Posto de Saúde onde estava havendo atendimento. O gestor municipal conversou com os pacientes que aguardavam atendimento e verificou o andamento e as necessidades dos profissionais que prestam serviço no local. Os serviços profissionais permanente de um técnico em enfermagem já devem ser iniciados na próxima semana. Já anunciada anteriormente, Dannilo confirmou a reforma do prédio, que já está encaminhando o projeto para licitação. Também já está à disposição dos usuários dos serviços de saúde, um automóvel para deslocamento de pacientes.


“É muito importante estarmos em contato diretamente com a população que utiliza os serviços públicos, assim verificamos suas necessidades com mais realidade. Estamos levando alguns avanços para Igreja Nova e ainda serão disponibilizados serviços sociais, como palestras e aulas de capoeira, no espaço social do povoado, pela secretaria de Desenvolvimento Social”. Destacou Dannilo Godoy.
por Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários