JOVEM SOFRE FRATURA EXPOSTA AO COLIDIR MOTO COM CARRO NO CENTRO DE BOM CONSELHO

No início da tarde desse domingo, 16/07, ocorreu um grave acidente de moto no centro de Bom Conselho, mais precisamente na Praça Frei Caetano,  em frente a Escola São Geraldo. 
Um jovem de 26 anos, residente no Sitio Angico, colidiu a moto com um carro e teve um pé decepado com a força do impacto. Foi levado ao Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso e em seguida transferido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru, diante da gravidade do ferimento. 
Romilson Raimundo da Silva, perdeu muito sangue e a luta vai ser a possibilidade dos médicos reimplantar o pé, já que a fratura foi próximo ao tornozelo, atingindo em cheio a tíbia. 

OUTRAS OCORRÊNCIAS
Diante da realização de um evento de motoqueiros na cidade, outros dois acidentes envolvendo motociclistas, foram registrados também nessa tarde desse domingo, inclusive, com transferências para outros hospitais da região. 
Deu entrada no Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso,  Antônio Nunes da Silva, 48 anos, vitima de queda moto. Essa vitima reside em Maceió, capital de Alagoas. 
Já, Fábio Francisco Souza Bispo, de Bom Conselho,  foi outra vitima de queda de moto. Ambos, precisaram ser transferidos para Garanhuns e Caruaru,  respectivamente. 

Postar um comentário

0 Comentários