HOMEM MATA MULHER POR CAUSA DE RISADA NA HORA DA RELAÇÃO SEXUAL

Um homem foi preso pela polícia acusado de assassinato na terça-feira (4), no bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais, em Curitiba. O acusado de ter cometido o Crime foi identificado pela polícia como Romeo Francisco dos Santos Junior, de 32 anos.
Para a polícia, ele é o principal suspeito de ter assassinado uma manicure identificada como Sibele Aparecida Staroi, de 33 anos. Conforme informações divulgadas pela polícia, o crime aconteceu na quinta-feira, 15 de junho, próximo ao Rio Miringuava.

Segundo o acusado, ele estava sobre efeitos de drogas e não conseguiu ter ereção. Ainda de acordo com o acusado, nesse momento, a vítima começou a rir e a debocharda situação. Romeo ficou furioso com a jovem e começou a enforcar a mulher até a Morte. Em seguida, ele teria passado em um posto de gasolina, comprado etanol e levado o corpo da vítima até o bairro Colônia Zacarias, onde jogou o corpo da vítima dentro do matagal.
Ainda de acordo com a polícia, a vítima não entrou em sua residência. Ela saiu andando pelas ruas da cidade com suas sandálias na mão. Imagem de câmeras de segurança da localidade obtida pela polícia mostra a jovem perambulando pelas ruas da localidade. Nas imagens, é possível ver o momento que o acusado para próximo da vítima e a convida para entrar no veículo. Este foi o último momento que a vítima foi filmada com vida.
Segundo as investigações, o casal deu algumas voltas pelo bairro e, em seguida, foram até um estacionamento localizado no bairro Boqueirão. No local, ainda dentro do carro, tentaram ter relações sexuais.

Por: Nova Cruz Oficial

Postar um comentário

0 Comentários