AS NOTÍCIAS DA NOITE DIRETAMENTE DA REDAÇÃO DO BLOG DO POETA

Ex-governadora do Rio vende produtos de beleza no Facebook
Sob protestos do marido, Anthony Garotinho, a ex-governadora do Rio e ex-prefeita de Campos Rosinha Matheus iniciou a venda de produtos de beleza no seu Facebook. Entre as pechinchas há desde gel redutor de gordura localizada até perfumes variados.
Rosinha foi cassada pelo TRE em 2016, quando era prefeita de Campos, e tornou-se inelegível por oito anos. Segundo o Ministério Público, ela utilizou meios de comunicação e o site da prefeitura do município para beneficiar sua candidatura.

Homem é preso após tentar matar mulher a golpes de faca e martelo
Um homem de 38 anos foi preso na madrugada deste domingo (16) após tentar matar a mulher a golpes de faca e martelo em Bom Jesus, na Serra do Rio Grande do Sul. Policiais militares passavam pelo local quando foram chamados por um morador da região. Ao se aproximarem da casa, os PMs ouviram os gritos de socorro e entraram na casa. No local, o homem foi flagrado com uma faca de pão ainda golpeando a vítima na cabeça.
A mulher estava com várias lesões por todo o corpo, principalmente no rosto, cabeça e mãos, e perdeu muito sangue. Ela foi levada em estado grave ao Hospital de Bom Jesus, onde foi constatado que a mulher perdeu os movimentos da mão direita.
Foram apreendidos uma faca e dois martelos com os quais o agressor golpeou a mulher. Na casa havia muito sangue espalhado pelos cômodos.

Assassinato de mulheres sobe 28% no Rio Grande do Norte em 2017
A Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte (Sesed), através da Câmara Técnica de Mapeamento de Crimes Violentos Letais Intencionais do Estado (CVLI), divulgou na quarta-feira 13 o relatório dos homicídios registrados em Natal até o último mês de junho. Segundo os dados, 1.198 pessoas haviam sido assassinadas no RN até o dia 30/06. Deste montante, 64 são mulheres.

Caminhão carregado de abacaxi tomba em estrada do RN e homem morre
Um caminhão carregado de abacaxi tombou na rodovia estadual RN 093 que dá acesso à cidade de São José do Campestre, região Agreste potiguar. Um homem de 44 anos, identificado como Francisco Dantas, morreu no acidente, na tarde desta segunda-feira (10).
A Polícia Militar acredita que a vítima seja o próprio motorista do veículo, que tem placas de Caicó. O cabo Josélio Avelino informou ao G1 que o caminhão trafegava com destino ao município de São José do Campestre e o motorista teria perdido o controle.

Namorada ganha BMW, não agradece e cantor sertanejo se irrita
Constantemente envolvido em polêmicas, o sertanejo Eduardo Costa voltou a ser assunto na web, dessa vez como motivo de piada, após vídeo que está circulando nas redes sociais. Na gravação, ele pergunta de forma insistente à sua namorada, a bailarina Victória Villarim, quem deu a ela de presente o carro que aparece no vídeo – um BMW zero avaliado em R$ 600 mil.

Homem tenta envenenar duas crianças e foge após ser flagrado
Por pouco duas crianças não são envenenadas na tarde desse domingo (16), na Vila Operária, em Maringá, no Norte do Paraná. O suspeito foi flagrado oferecendo balas com veneno para duas irmãs de 4 e 5 anos.
De acordo com informações do UOL, as vítimas brincavam quando foram abordadas pelo homem, que, assim que avistou as crianças, entregou as balas a elas. A mãe das meninas suspeitou da “boa ação” do rapaz e, ao abrir os doces, encontrou uma espécie de chumbinho dentro delas.
A família decidiu chamar a Polícia Militar e uma equipe compareceu ao local e registrou o Boletim de Ocorrência, conforme o portal Plantão Maringá. O suspeito fugiu após a ação em direção ao Parque do Ingá e até o momento não foi encontrado.

Postar um comentário

0 Comentários