VIGILANTE DO BANCO DO BRASIL DE BOM CONSELHO PASSA POR NOVA CIRURGIA

Conceição e Cláudio
O vigilante do Banco do Brasil de Bom Conselho, Cláudio Barbosa,  há 27 dias passados sofreu um gravíssimo acidente automobilístico, quando se dirigia ao seu posto de trabalho, em um trecho da PE-218, entre Bom Conselho e a cidade de Terezinha. Internado no Hospital da Restauração em Recife,  passou por cirurgias, chegou a ter anemia devido a perda de sangue, mas, segundo a esposa, dona Ceiça, a cirurgia que estava faltando (Buco Maxilo Facial), está sendo realizada na manhã dessa segunda-feira, 26/06. A recuperação indo bem, em breve receberá alta do hospital. O pior já passou, disse a esposa.

O ACIDENTE ACONTECEU NO DIA 31 DE MAIO PASSADO.
Uma colisão de um Corsa Sedan e um ônibus escolar da prefeitura de Terezinha, deixou gravemente ferido o vigilante do Banco do Brasil,  identificado pelo nome de Cláudio Barbosa. Graças a eficiência do atendimento do SAMU e Corpo de Bombeiros, salvou a vida do vigilante.
A colisão lateral ocorreu num trecho da PE-218, próximo a Curva da Catarina. A pista esteve interditada. O vigilante que sofreu o acidente,  reside em Garanhuns e todos dias faz o mesmo roteiro,  ou seja, conhece o trecho mais do que ninguém. 

Postar um comentário

0 Comentários