QUADRILHA JUNINA EM BOM CONSELHO É INTERROMPIDA APÓS 02 JOVENS SEREM ESFAQUEADOS

Uma festa junina na cidade de Bom Conselho terminou devido a um risca-faca, ocorrido durante a apresentação da quadrilha junina BOA VISTA DRILHA, do Bairro da Boa Vista, na noite desse domingo, 11/06. Devido a uma confusão generalizada, duas pessoas ficaram feridas à faca gravemente. 
O jovem de 18 anos de idade, José Tálisson  S. de Oliveira, residente na Travessa Padre Cícero, região da Serra de Santa Terezinha, sofreu pelo menos 06 facadas, sendo, 03 nas costas, 01 no pescoço, 01 na testa e 01 na mão. Já um outro colega que se envolveu na confusão, identificado pelo nome de José Carlos Araújo, 26 anos, também ficou ferido na região do tórax devido a duas perfurações, que chegou a atingir um dos pulmões. 
Tudo aconteceu enquanto a quadrilha junina do bairro fazia sua apresentação. Segundo a organizadora da quadrilha, Dona Luzia, os dois feridos chegaram cedo e começaram a bagunçar e provocando outros jovens da comunidade, por isso terminou os dois feridos.
Eles estavam armados com facas e fazendo arruaças desde quando chegaram no Alto do Sangue, como é conhecido. Os dois feridos residem na mesma rua e foram na intenção de bagunçar, segundo um dos moradores. 
Tálisson e José Carlos foram socorridos pelo SAMU e Bombeiros, levados para o Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso e em seguida foram transferidos para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru. A reportagem do Blog do Poeta foi informada que o jovem que levou as seis facadas está com risco de morte, já o outro está fora de perigo.

Postar um comentário

0 Comentários