APREENDIDO MENOR ACUSADO DE ESTUPRAR GAROTO DE 05 ANOS NO BAIRRO DO CIGANO

POLICIA CIVIL. DINTER I. 18 DESEC. 136 CIRC. BOM CONSELHO.
Nesta data, 20/02/2017, por volta de 09hs, equipe desta delegacia apreendeu o menor R. T.S., em cumprimento de mandado de busca e apreensão, representado por esta autoridade policial e decretada pelo juiz da comarca de bom conselho. O menor é investigado, juntamente com o maior ALEXANDRE DE SOUZA BEZERRA, por estupro de vulnerável. O maior encontra-se em local incerto e não sabido. Diligência sob comando do Del. Alex Almeida.

ENTENDA O CASO
Outras informações, constam que no dia do crime, no mês de dezembro de 2016, Alexandre de Souza Bezerra, 22 anos idade, juntamente com um menor de 15 anos, levaram para uma casa antiga, no Bairro de São Rafael, um garoto de 05 anos de idade (vizinho dos acusados), e estupraram. 
Num relato a polícia,  o menor disse que ao chegar no local, foi segurado a força e para não gritar, os acusados o doparam com um pano molhado de tíner e cometeram o ato sexual, inclusive, ejaculando no ânus do garoto. 
Primeiro foi o maior,  depois o menor fez o mesmo procedimento. Depois liberaram o garoto. O crime foi descoberto pela mãe da vítima, onde pode perceber que o filho estava cabisbaixo e desconfiado.  
Quando foi dar banho no filho, a mãe percebeu que saía sangue pelo ânus da criança. Imediatamente, a criança foi levada para o Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, depois pra a delegacia... O exame de conjunção carnal feito no IML de Caruaru deu positivo. O ânus do garoto ficou bastante estragado e precisou de cuidados médicos.

Postar um comentário

0 Comentários