AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO FINAL DE SEMANA DO BLOG DO POETA

FATALIDADE?
Jogador do Náutico no ano da “Batalha dos Aflitos”, quando o Timbu perdeu dois pênaltis, ficou com três jogadores a mais em campo e ainda levou um gol nos acréscimos, o meia Miltinho, de 39 anos (já estava aposentado) foi assassinado na noite deste sábado, em Fortaleza, sua terra natal.

PELA PAZ
Amedrontados com a grande quantidade de crimes como assaltos e assassinatos ocorridos com frequência nos últimos meses no município de Caetés, moradores estão organizando o movimento, CAETÉS PEDE PAZ, previsto para acontecer no próximo dia 12/02/2016, onde cobrarão providencias as autoridades para conter os casos de violência.

OPORTUNIDADE
A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) abriu seleção simplificada para preenchimento de 58 vagas para o cargo de professor substituto. São 47 vagas para o campus Recife, incluindo o Colégio de Aplicação (CAp), e 11 para o Centro Acadêmico de Vitória (CAV). O concurso reserva vagas para candidatos negros. Para uma jornada que pode ser de 20h ou 40h semanais, os salários variam de R$ 2.104,93 a R$ 5.143,41.

RECADASTRAMENTO
O recadastramento nacional dos filiados do PSB, tem início no dia 21 de janeiro e segue até 20 de março de 2017. A atualização de dados permitirá que o partido crie estratégias modernas de comunicação para a efetiva participação dos filiados nas questões de interesse da legenda, fortalecendo a comunicação intra partidária.

NOVO EDITAL
Criado com o objetivo de contribuir para a formação cidadã e acadêmica por meio do ensino e aprendizagem da língua materna ou de uma língua estrangeira, o projeto Casas de Cultura no Campus abre novo edital com 485 vagas nos cursos de português instrumental, inglês, francês, espanhol e libras. Desta vez, além dos alunos de graduação da Ufal matriculados no período 2016.2, podem se inscrever também os estudantes ingressantes neste semestre (calouros).

TRANSFERÊNCIAS
Detentos do Presídio do Baldomero Cavalcante e Silva estão sendo transferidos para o presídio de Segurança Máxima, localizado no sistema prisional, que estava fechado há anos. A transferência ocorre após as duas mortes ocorridas no sistema na última quinta-feira (12).
A Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) informou que 240 presos foram transferidos para o Presídio de Segurança Máxima, no entanto, 600 detentos serão movimentados entre os outros presídios do Sistema Prisional.

Postar um comentário

0 Comentários