RAPIDINHAS DO BLOG DO POETA NESSA QUINTA-FEIRA, 14/04


SITUAÇÃO DO BEBÊ
Segundo informações, o jovem de 17 anos que atende pelo nome de Helenilson e conhecido pelo apelido de Bebê, que teve a mão arrancada de uma facãozada levada anteontem, passou por uma cirurgia e está se recuperando a contento. O acusado ainda não foi preso.

VICE-PREFEITO
Morreu na manhã dessa quinta-feira, 14/04, o ex-vereador e atual vice-prefeito de Palmeira dos Índios, Vicente Gomes Targino, 58 anos de idade.  Na manhã de hoje, o  vice-prefeito faleceu enquanto era submetido a uma nova cirurgia no Hospital Arthur Ramos, em Maceió.


SEPULTAMENTO
De acordo com informações de familiares, o cortejo sairá do Povoado Coruripe da Cal, às 08h, da manhã desta sexta-feira (15), onde passará pela Câmara Municipal e pelo Distrito de Canafístula de Frei Damião. Em seguida, o corpo seguirá para o Cemitério Campo Santo, Parque do Agreste, local onde será sepultado. 

INJUSTIÇA?
Foi solto na tarde desta quarta-feira (13) na capital o empresário Márcio Mendonça Braga, acusado de abusar sexualmente dos três filhos, o mesmo negou as acusações, e diz ser vítima de manipulação “suja e covarde” aplicada por Clarissa Matos,  ex-esposa.

ATÉ A MÃE?

Um jovem identificado apenas como Wagner, 18 anos, está sendo acusado de agredir sua esposa e um enteado de 2 anos, em Palmeira dos Índios. O crime teria ocorrido nesta quarta-feira (13), no Sítio Fazenda Canto.

NO PRP
O vereador de primeiro mandato, Geninho Tavares, pensou em ir para outra legenda, mas, acabou ficando no comando do PRP da cidade de Bom Conselho.

HOSPITAL VAZIO
O Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso que esteve com dias movimentadíssimos, com mais de 300 pessoas para serem atendidas diariamente, graças ao trabalho da equipe da secretaria de saúde, sob o comando de Elayne Cristine, conseguiu normalizar o atendimento na emergência do referido hospital.

CHOVENDO
Depois de dias com temperaturas altas, voltou a chover na terra de Papacaça, mudando o clima e a vegetação.

RECUPERAÇÃO EM ALTA
O bonconselhense Givanildo Sobra ou Borracheiro como é conhecido, está em ótima fase de recuperação de saúde. Hoje, quinta-feira, retirou o cateter e se livro da hemodiálise. 

ESQUELETO HUMANO
Foi encontrado no Sítio Serra Verde, zona rural de Bom Conselho, uma ossada humana do sexo masculino. Segundo informações iniciais, é de um senhor que estava desaparecido há dias de sua residência no centro da cidade.

Postar um comentário

0 Comentários