SUPLENTE DE VEREADOR QUE TEVE 01 VOTO ASSUME CARGO EM BOM CONSELHO

DUÊNIO AMARAL ASSINA ATA DE POSSE COMO VEREADOR DE BOM CONSELHO
A presidente do Poder Legislativo da cidade de Bom Conselho, vereadora Léa Ramos, juntamente com seus pares, deram posse ao suplente de vereador que teve apenas as 01 voto nas eleições de 2012, Duênio Henrique Tenório Amaral. 
Duênio Amaral faz o juramento em obediência
 a Constituição Federal
O novo vereador está filiado ao PTB, mas, com a ausência do vereador Arlan da Barra, por motivos de doença, Duênio assumiu a vaga nessa manhã de segunda-feira, 11/10, isso por que os suplentes anteriores da legenda, Gilmar Aleixo e Carlinhos Braz, mudaram de partido e o setor jurídico entendeu que Duênio seria o próximo da vez, diante de um pedido do PTB, ao qual está filiado. O vereador Arlan da Barra que antes era titular da vaga, permanece internado em um dos hospitais de Recife devido a um AVC, também é do PTB, daí, o partido fez requerimento à Casa Dantas Barreto para que a vaga fosse ocupada pelo suplente Duênio Amaral, já que o mandato pertence ao partido.
Duênio Amaral é o primeiro suplente de vereador que assume o cargo com apenas 01 voto na história política da terra de Papacaça. O PTB em Bom Conselho tem como presidente, o ex-prefeito Audálio Ferreira.
O Blog do Poeta registrou o exato momento em que Duênio Amaral assinou a ATA DE POSSE na Casa Dantas Barreto. Ele teve apenas as 01 voto nas eleições de 2012. Duênio Amaral chega ao mandato de vereador aos 39 anos de idade e ficará no cargo apenas oitenta dias.

Postar um comentário

0 Comentários