DOIS JOVENS SÃO EXECUTADOS EM CONJUNTO RESIDENCIAL DE PALMEIRA DOS ÍNDIOS

Uma disputa por moradias do Programa “Minha Casa Minha Vida” do Governo Federal, deixou duas pessoas mortas na madrugada deste sábado (22), no Conjunto Residencial Brivaldo Medeiros, localizado às margens da AL-115, no município de Palmeira dos Índios. As casas do residencial foram invadidas na última quinta-feira (19).

De acordo com informações de pessoas que estão acampadas no local, as vítimas são dois homens, que teriam sido assassinados a tiros após uma confusão com supostos donos das casas do residencial. Essas informações ainda não foram confirmadas pela Polícia Militar.

Guarnições da Polícia Militar foram acionados e aguardam a chegada de Peritos do Instituto de Criminalística (IC). Os corpos das vítimas serão levados para o Instituto de Médico Legal (IML) de Arapiraca. Os nomes das vítimas foram divulgados na manhã desse sábado. Foram reconhecidos por familiares, Alexandro Santos da Paz (tuim), residia no Bairro Alto do Cruzeiro e José Madson Silva da Rocha que morava no Bairro da Vila Maria.

As vítimas tinha aproximadamente 20 anos de idade.
do Todo Segundo

Postar um comentário

0 Comentários