ASSALTANTE INVADE RESIDÊNCIA DE ODONTÓLOGO DA CIDADE DE BOM CONSELHO

Na madrugada dessa segunda-feira,  24/10, o odontólogo Fabrício Benjoino, que reside na Rua Dr. Manuel Borba, centro de Bom Conselho, teve sua casa invadida por uma assaltante de menor idade, que por ventura só veio a ser pego pela polícia no início da tarde dessa segunda-feira,  após o mesmo meliante ter invadido uma terceira residência. 

A partir de perceber que o meliante estava dentro de sua residência, Dr. Fabrício, ligou para o capitão Gilson Cerqueira, que comanda a PM de São Bento do Una, mas, que reside em Bom Conselho, onde prontamente foi à casa do odontólogo e em seguida, solicitou aos PMS que estavam fazendo rondas pela cidade na madrugada, que fossem ao local. 

Segundo informações, esse assaltante mirim tem apenas 15 anos de idade. Outras informações constam que esse menor invadiu uma outra residência, dessa vez pertencente a uma funcionária da empresa Constrular, localizada próxima ao Educandário Menino Jesus de Praga, na mesma madrugada.

Você quer saber se ele ficou preso? Não, não ficou. Menor é menor. Mas, com menos de 10 horas, foi pego pela PM mais uma vez após invadir outra residência.

Infelizmente, não podemos nem colocar a foto e nem citar o nome desse elemento, por ser de menor, senão infringiremos o Estatuto da Criança e do Adolescente - ECA.

Postar um comentário

0 Comentários