OS CARROS QUE MAIS APRESENTAM PROBLEMAS, SEGUNDO MECÂNICOS

Ford Fiesta
Um dos problema mais comuns no Fiesta é no sistema de arrefecimento, que tem a função de controlar a temperatura do motor. Outro problema que se percebe em todos os modelos Ford é a dificuldade em encontrar peças, levando mais tempo para consertar.

Peugeot 208
O Peugeot 208 apresenta os mesmos problemas do 207. Um carro com muita tecnologia e pouca informação por parte das montadoras. Foi projetado com padrão europeu, não estando preparado para vias de baixa qualidade, como no Brasil. Em pouco tempo de uso começa o barulho na suspensão.

Hyundai HB20
A suspensão do HB20 não é totalmente adaptada para as vias desniveladas e esburacadas como no Brasil - ao passar em lombadas, buracos e vias de baixa qualidade, fica evidente qua a suspensão não tolera essas imperfeições. A carroceria faz barulho e os golpes não são absorvidos pela suspensão. Os mecânicos comentam que outro problema comum sobre o HB20 é a dificuldade em encontrar peças, devido a alta demanda. 

Peugeot 207
Além de ser um carro com muita tecnologia e pouquíssima informação no mercado, é muito difícil encontrar peças o que torna mais cara a manutenção. Muitos que tiveram o 206 ou 207 jamais comprariam novamente, devido a experiências que tiveram com a marca.
Por ser um carro europeu, não foi feito para as ruas esburacadas, desniveladas e com lombadas do Brasil. Os problemas mais comuns no 207 é na suspensão.

Renault Clio
O Renault Clio é um outro exemplo, dificuldade em encontrar peças e de igual maneira que a Peugeot, não trabalha na divulgação de informações para as concessionárias, o que encarece muito mais a manutenção. O motor é frágil e a bobina sempre apresenta problemas.

JAC J3
Os veículos da JAC Motors são constantes visitantes dos mecânicos, sempre estão com algum problema. Dificuldade em encontrar peças; também é comum apresentar problemas na injeção eletrônica. A suspensão é frágil para ruas como no Brasil. O motor apresenta falhas constantemente e os pneus sempre desgastam um mais que o outro. 

Postar um comentário

0 Comentários