MORTE DE CABO DA POLÍCIA MILITAR DE PERNAMBUCO REPERCUTE NO ESTADO DE ALAGOAS

MORRE CABO ARAPIRAQUENSE BALEADO EM PERNAMBUCO

O policial militar Cabo Siqueira, mais conhecido como Zuza faleceu, na madrugada de hoje (24) após ser confundido com assaltante e baleado por colegas de farda. O Caso ocorreu por volta das 22 horas de ontem. Cabo Siqueira era residente em Arapiraca, mas atuava na cidade de Bom Conselho (PE). 

Ele teria largado do serviço quando foi ajudar em uma ocorrência e acabou atingido no peito. Após o fato, Cabo Siqueira foi encaminhado, em estado grave, para uma unidade hospitalar em Recife, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu, por volta das 03 da madrugada de hoje, ainda a caminho do hospital. 

PM de Arapiraca, que trabalhava em Pernambuco, morre após levar tiro no peito


Morreu na madrugada deste sábado (24), o cabo Siqueira, que mora em Arapiraca, mas trabalhava em Pernambuco. Cabo Siqueira é irmão do policial civil, Wilker. e também tem outro dois irmãos que são policiais militares. Ele não resistiu a gravidade dos ferimentos após levar um tiro durante uma ocorrência policial na noite desta sexta-feira (22), em Bom Conselho.
Segundo informações de um áudio que circula nas redes sociais, e gravado por um colega do cabo, que também é de Arapiraca, mas trabalha em PE, Siqueira saiu do trabalho e estava esperando o ônibus para retornar à Arapiraca quando foi informado de um roubo de um celular nas imediações onde estava.
Prontamente, o policial militar que estava à paisana, foi em direção a ocorrência. Ao chegar no local já estava uma equipe da Polícia Militar  e teria confundido Siqueira com um dos criminosos.
Ele acabou sendo atingido com um tiro no peito por um disparo efetuado por um colega de farda. .
Após ser reconhecido, cabo Siqueira foi encaminhado para um hospital de Recife, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Postar um comentário

0 Comentários