PASSANDO A INFORMAÇÃO A LIMPO E SEM MAQUIAGEM

PRIMEIRO HERDEIRA
Nasceu na cidade de Garanhuns a primeira filha do casal Jamille e Ulisses Mendonça, publicitário bonconselhense.

NO SERTÃO
Em Calumbi, homem estupra criança de 7 anos e ladrões roubam R$ 7 mil na zona rural.

TRANQUILO
O final de semana em Bom Conselho foi muito tranquilo, contrário de finais de semana passados. No hospital local não houve registros de acidentados. Pelo menos isso...

IMPROBIDADE I
O juiz João Dirceu Soares Moraes, da Comarca de Mata Grande, proferiu decisão, nesta sexta-feira (22), determinando a citação do ex-prefeito de Inhapi, Oberdan Tenório Brandão, o " Bel", para que se pronuncie sobre a ação de improbidade administrativa movida pelo município. 

IMPROBIDADE II
A 10 ª Procuradoria de Justiça Cível ratificou o entendimento dos promotores de Justiça Adriano Jorge Correia e Cláudio Pinheiro que ajuizaram ações por ato de improbidade administrativa em desfavor do ex-prefeito de São Sebastião, José Pacheco Filho, respectivamente.

ESCURIDÃO
Está difícil andar à noite em Bom Conselho... Ruas escuras, muito escuras... Rua capitão Lisimaco, Rua C em Vavá, Ruas da Cohab, Ruas da região do CERU. Resta saber quem vai resolver o problema!

CADÊ A ROCAM
Dias atrás divulgamos que a ROCAM estaria de volta a Bom Conselho para garantir mais segurança para a população, mas, até agora nada. Interessante, quem passou a informação semana passada, não disse o por que a ROCAM ainda não veio para terra de Papacaça. O que deu errado?

Postar um comentário

0 Comentários