MORRE DR. VALFRIDO CURVELO, ROTARYANO E COORDENADOR DA ADAGRO EM BOM CONSELHO

Faleceu por volta das 10 horas e 30 minutos dessa segunda-feira, 18/07, o senhor Valfrido Curvelo, 71 anos, que estava internado no Hospital Unimed III, na capita pernambucana. Em contato com o advogado Renato Curvelo, por telefone, foi confirmada a morte e na ocasião estavam decidindo onde vai ser o velório e que horas o corpo chegará a Bom Conselho.
Informações chegadas na redação desse blog constam que o corpo chegará no início da noite dessa segunda-feira, 18/07, já o velório será na Igreja de São Sebastião e o sepultamento será às 16 horas de terça-feira, 19/07, no Cemitério Santa Marta.
O agropecuarista Valfrido Curvelo por muitos anos foi coordenador da Adagro e membro efetivo do Rotary Club de Bom Conselho. Dr. Valfrido era um apaixonado por sua terra natal e uma pessoa cheia de ideias novas, além de correr em suas veias, solidariedade para com o próximo. 
Vai em paz guerreiro!

NOTA DO BLOG
A toda Família Curvelo, em nome dos amigos Renato, Murilo, Valfrido e Dona Cristina, nossos sentimentos de pesar. Muita força nessa hora de dor e sofrimento.

Redação do Blog do Poeta

Postar um comentário

0 Comentários