CARLA CRISTINA, VITIMA DE QUEDA DE MOTO HÁ DOIS MESES NA PE-218, TEM MORTE CEREBRAL CONFIRMADA

Na noite de terça-feira, 26/04, feriado em Bom Conselho, houve mais um acidente na PE-218. Por volta das 19 horas duas pessoas que estavam numa motocicleta, colidiram com um dos animais soltos na rodovia. 
Deu entrada no Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, perdendo muito sangue, a senhora Carla Cristina Silvestre, 34 anos de idade, residente Travessa Barbosa Lima.

Segundo informações, Carla, foi transferida às pressas para o Hospital da Restauração em Recife, com traumatismo craniano. O SAMU foi o responsável pela transferência da vítima do acidente. Com relação ao motoqueiro, que reside na Lagoa de São José, sofreu apenas escoriações leves pelo corpo. 

Segundo informações de familiares, ela teria perdido massa encefálica devido a forte pancada na cabeça. Chegou a passar por duas cirurgias e 69 dias internada lutando pela vida, mas, na noite dessa terça-feira, 05/07, foi confirmada por uma pessoa da família via WhatsApp que Carla Cristina Silvestre, teve morte cerebral.

A família estará indo a Recife na manhã dessa quarta-feira, 06/07, para tomar as medidas cabíveis e possivelmente fazer doação de órgãos da jovem mãe, que deixa duas filhas menores órfãs.

Até a confirmação da morte cerebral de Carla, as filhas ainda não tinham sido informadas da morte da mãe. Elas estão desde o dia do acidente na casa de uma tia em Garanhuns.

Postar um comentário

0 Comentários