DELEGADO DE BOM CONSELHO REABRE DELEGACIA DURANTE FESTEJO JUNINO PARA QUE A POPULAÇÃO NÃO FIQUE DESASISTIDA

Dr. Alex Almeida
Delegado de Bom Conselho
O delegado da cidade de Bom Conselho, Dr. Alex Almeida, vem realizando um excepcional trabalho na cidade em sintonia com o comandante da PM da terra de Papacaça, capitão André Fernandes.
O jovem delegado fez uma escala de trabalho para que a população de Bom Conselho não ficasse dependendo da Delegacia Regional de Garanhuns nesse período junino.

A Secretaria de Defesa Social do Estado fez escala de trabalho oficialmente para os dias 23 e 24. Já a escala da seccional para os outros dias de festas juninas não houve, até por que o Estado não se comprometeu de pagar diárias para a Polícia Civil.

Considerando que o município tem sido um grande aliado na segurança, o próprio delegado resolveu criar essa escala de serviço em combinação com a sua equipe de trabalho e ao informar a seccional.

Em comum acordo e em plena sintonia com o comandante da 3ª CIA, Dr. Alex, resolveu por bem, colocar a delegacia aberta para funcionar nessa noite de festa junina, para que possa facilitar ainda mais os trabalhos da PM local, em especial, nos casos de flagrante delito. 

Essa atitude do delegado juntamente com o comandante da Polícia Militar de Bom Conselho, faz com que a sociedade não fique descoberta nesse período junino.

Postar um comentário

0 Comentários