PREFEITO DANNILO GODOY TEM GRANDIOSA RECEPTIVIDADE POPULAR. SERIA ELE O FREI DAMIÃO DE BOM CONSELHO?

Foi assim o tempo todo! Abraços, beijos, carinho, agradecimentos, elogios... Foi o prefeito Dannilo Godoy chegar na Praça Dom Pedro II, que o povão foi retribuir todo o calor humano e respeito do jovem prefeito.
A assinatura da Ordem de Serviço que o prefeito Dannilo Godoy assinou em praça pública, contagiou a todos de emoção, especialmente por aquelas famílias que  terão o sonho da casa própria concretizado.
São abraços sinceros. São olhares cheios de esperança. São agradecimentos de coração. Assim foi a receptividade que o prefeito Dannilo Godoy recebeu do povão em praça pública, na manhã desse sábado, 21/05.

São 700 casas populares que o município já tem garantido, especialmente para as famílias carentes que poderão sair do aluguel em todo o município.

Em seu discurso, o prefeito Dannilo, disse: "o nosso trabalho não pode parar, vamos apresentar um projeto para a construção de mais 800 casas populares, por que Deus está nos abençoando".

Daí, lembramos da ex-vereadora e ex-vice-prefeita Dida Tenório, que nos seus discursos em palanque dizia: "daqui em diante o rojão vai ser esse, quem não aguentar, corra".

Postar um comentário

0 Comentários