DANNILO GODOY ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA A PAVIMENTAÇÃO DE ONZE RUAS DO LOTEAMENTO DE VAVÁ

O prefeito Dannilo Godoy esteve mostrando para a população do Loteamento Vereador José Araújo Tenório, os desafios encontrados para que conseguisse verba suficiente para calçar onze ruas da comunidade.
Como morador do Loteamento de Vavá, fiz questão de reconhecer o trabalho do prefeito Dannilo Godoy, que enfrentou vários obstáculos para concretizar o sonho dos moradores de um dos bairros que mais cresce na cidade de Bom Conselho.
O prefeito Dannilo Godoy conseguiu mais de 950 mil reais para investir em pavimentação, mais a construção do Posto de Saúde que será um mini-hospital, onde vai beneficiar mais de três mil pessoas, tudo isso são razões para comemorar juntamente com meus vizinhos.
Moradores do Loteamento de Vavá vibraram com a notícia da pavimentação das onze ruas. A assinatura de Ordem de Serviço foi recebida com muito orgulho. Um sonho antigo dos moradores será concretizado pelo prefeito Dannilo Godoy.

Ao chegar no Loteamento de Vavá, na noite dessa última segunda-feira, 23/05, o prefeito Dannilo Godoy esteve sendo recepcionado com muito carinho pelos moradores do loteamento.
Um dos moradores antigos do Loteamento de Vavá, diante da sua simplicidade, deu uma aula de sabedoria. Vibrando com as conquistas para a comunidade, através do trabalho do prefeito Dannilo Godoy,  os discursos foram firmes e conscientes.
O radialista e vereador Geninho Tavares, um dos conhecedores da realidade da comunidade de Vavá, em seu discurso, relatou a importância da pavimentação das onze ruas que serão pavimentadas além da chegada do mais novo Posto de Saúde que vai beneficiar mais de 3 mil moradores. A Ordem de Serviço foi assinada, agora, mãos à obra...

FOTOS: Cláudio Igor

Postar um comentário

0 Comentários