AS CURTINHAS QUE FORAM NOTÍCIAS NO WHATSAPP

A QUEIMA ROUPA
Uma mulher foi assassinada no final da tarde dessa sexta-feira, 27/05, no Bairro Sonho Verde em Palmeira dos Índios-AL. Ninguém foi preso até o momento.

CARAS DE PAU
Renan, Sarney e Companhia chamaram o Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, de mau caráter, justamente por que foi descoberto "maracutaias de ambos", pode um negócio desses?

TRAGÉDIA
Pelo menos 19 pessoas ficaram feridas, após uma colisão entre um caminhão e um micro-ônibus, nesta sexta-feira (27), em um trecho da BR-423, no município de Inhapi, no Sertão de Alagoas. Um animal teria provocado o acidente.

POVO SEM SEGURANÇA
As cidades do interior continuam sofrendo com a falta de segurança, a exemplo da cidade de Moreno, onde um homem teve seu carro roubado na porta de sua casa no centro, a polícia foi acionada, mas até o momento o carro não foi recuperado.

TEM SEGURANÇA PRA TOCHA
A segurança em nosso estado segue no caminho da contra-mão. Enquanto o povo implora por falta de segurança, a "tocha olímpica", tem de sobra. Nessas alturas, perguntamos: "quem é mais prioritário, o povo ou a tocha? Quem paga os impostos, o povo ou a tocha?

MOBILIZAÇÃO DESNECESSÁRIA
Enquanto arrumaram Força Nacional, PRF, PM, Polícia Civil, para dar segurança "a um símbolo", o povo permanece desassistido, sem saber a quem apelar. Assim aconteceu no sertão do estado.

NOVAS RUAS
Na noite fria dessa sexta-feira, 27/05, o prefeito Dannilo Godoy da cidade de Bom Conselho, assinou Ordem de Serviço para a pavimentação de onze ruas no Bairro da Parmalat. Ou seja, juntando as onze do Loteamento de Vavá, já são 22 mais as outras já pavimentadas e inauguradas.

Postar um comentário

0 Comentários