EX-PREFEITA ÂNGELA GARROTE E O SEU MOTORISTA, GILMAR, RECEBERÃO ALTA DO HGE NOS PRÓXIMOS DIAS

Ângela Garrote e Gilmar de Sinhozinho
se recuperam bem no HGE após acidente.
No último dia 10/04, um domingo à tarde, um grave acidente entre uma Pajeiro da ex-prefeita de Estrela de Alagoas, Ângela Garrote e um Fiat Strada da cidade de Bom Conselho, deixou pelo menos quatro pessoas mortas e quatro pessoas feridas. O sinistro aconteceu na BR-316, bem próximo ao trevo que da acesso ao Bairro de Palmeira de Fora, em Palmeira dos Índios-AL. 

Passados 16 dias após o acidente, foram divulgadas fotos pelos grupos de WhatsApp, das últimas duas vítimas que ainda estão internadas no Hospital Geral do Estado, em Maceió, o motorista da Pajero, Gilmar de Sinhozinho e a ex-prefeita de Estrela de Alagoas, Ângela Garrote.

Ângela, por sua vez, segundo seu filho, Arlindo Garrote, passou por uma cirurgia em um dos ombros, na manhã de ontem, segunda-feira, 25/04, enquanto que Gilmar, se recupera bem das fraturas que teve no acidente.

O atual prefeito de Estrela de Alagoas, Arlindo Garrote, fez questão de informar em seu Facebook, o estado de saúde de sua mãe, Ângela e do motorista da Pajero. 

Semanas atrás, as irmãs gêmeas que também estavam no veículo Pajero quando colidiu com a Picape Fiat Estrada, foram as primeiras a receberem alta da Unidade de Emergência do Agreste em Arapiraca.

Questão de dias, os dois estarão de volta ao convívio da família e dos amigos, pois, ambos se recuperam bem e de maneira rápida. Na verdade, foi um milagre para os dois, de maneira especial. 
FOTOS: Gilmar Júnior

RELEMBRE O ACIDENTE PELO LINK ABAIXO:

Postar um comentário

0 Comentários