ACIDENTE COM A EX-PREFEITA DE ESTRELA DE ALAGOAS DEIXA CINCO MORTOS


Um grave acidente entre uma caminhonete Pajeiro da ex-prefeita de Estrela de Alagoas, Ângela Garrote e um Fiat Strada, deixou pelo menos quatro pessoas mortas e duas feridas na tarde deste domingo em um trecho da BR-316, em próximo ao trevo que dá entrada ao bairro Palmeira de Fora, em Palmeira dos Índios.


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos se chocaram frontalmente após o Fiat Strada fazer uma ultrapassagem. Sete pessoas viajavam na Pajero. Uma empregada da ex-prefeita identificada como Maria Helena, 37 anos e sua filha, uma criança de 4 anos, ficaram presas às ferragens e morreram na hora.

Um casal que estava no Fiat Strada, residente na cidade de Bom Conselho, em Pernambuco, também ficou preso às ferragens e morreu no local do acidente. O motorista do veículo foi identificado como Valmiram Rodrigues dos Santos, 53 anos. A mulher qua estava com ele no veículo ainda não teve sua identidade revelada.

Já Ângela Garrote, seu motorista identificado apenas como Gilmar Pereira, e seu segurança o sargento da Polícia Militar, por nome José Cláudio dos Santos, foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. A ex-prefeita foi transferida com ferimentos por um helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. A política não corre risco de morte.

Equipes do Corpo de Bombeiros (CB), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Peritos do Instituto de Criminalística (IC), Polícia Militar e agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local. Os corpos das vítimas fatais foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Esse acima era o condutor da Picape Estrada que residia na cidade de Bom Conselho. Ainda não foi divulgada o nome da mulher que estava com ele no mesmo veículo que veio à óbito.

Postar um comentário

0 Comentários