CORPO DE MACIEL AINDA ESTÁ NO IML DE CARUARU

Maciel gostava de fazer trilha...
O cadáver do jovem Maciel Borges da Silva, 27 anos, que foi vítima fatal de um acidente na estrada na zona rural de Bom Conselho, ainda está no IML de Caruaru e não tem previsão de liberação. 
Segundo informações, ele na tarde desse último domingo, 07/02, por volta das 16 horas, trafegava com uma moto CRF/230, de cor vermelhar, sem placas, quando perdeu o controle numa curva e colidiu lateralmente com uma Toyota Hilux, de cor prata. 
A vítima sofreu uma pancada na cabeça e na região abdominal. A pancada foi tão forte que Maciel morreu na hora. Outras pessoas que estavam logo atrás no momento do acidente, viram como tudo aconteceu. 
A alta velocidade e a imprudência deixam mais uma vítima fatal. Quando o corpo do jovem Maciel chegar, será velado no Serviço Funerário Monsenhor Alfredo Dâmaso, em frente ao Hospital Municipal e o sepultamento será no Cemitério Santa Marta, possivelmente na manhã dessa terça-feira, 09/02.
O ex-Funcionário do Mercado de João Fofo, deixa um filho pequeno e a esposa Elisângela, que trabalha no Caixa do referido mercado.

Postar um comentário

0 Comentários