AMBULÂNCIA DE BOM CONSELHO CAPOTA PERTO DE LAJEDO E DEIXA FERIDOS

Por telefone, num contato com a diretora do Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, Lúcia Godoy, a reportagem desse blog foi informada sobre o acidente ocorrido na manhã dessa quarta-feira, 10/02, com uma ambulância do município de Bom Conselho.
Segundo informações, a ambulância que é um veículo Fiorino, estava se deslocando para a cidade de Caruaru, para transferir um paciente para o Hospital Regional do Agreste, quando chegava próximo da cidade de Lajedo, perdeu o controle após o motorista Pedro ter evitado o choque com um outro veículo que se atravessou na frente, em dos trechos da BR-423.
O motorista não se machucou. O paciente e o acompanhante algumas escoriações. Já a enfermeira, Quitéria França, sofreu um forte pancada na região abdominal. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, da cidade de Lajedo, fez o socorro às vítimas. A técnica em enfermagem, Quitéria, está internada em Caruaru, no Hospital Regional do Agreste, com suspeita de fratura em um das costelas. Já o paciente que estava sendo transferido e o acompanhantes, ambos foram atendidos em Lajedo, mas, passam bem.
O acidente aconteceu por volta das 6 horas da manhã dessa quarta-feira. A partir que a direção do Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso foi informada do ocorrido, dois veículos extras foram deslocados para o prestar apoio às vítimas, que por sorte, não morreu ninguém, graças a Deus!

Postar um comentário

0 Comentários