ADVOGADA MARCIA MATOS SOFRE ACIDENTE NA CHEGADA DE BOM CONSELHO

A advogada bonconselhense, Márcia Matos, passou por um acidente próximo a entrada para o Distrito de Barra do Brejo, há poucos metros da chegada na cidade de Bom Conselho. Segundo informações, a nobre advogada estava com a filhinha na hora do acidente, mas, elas não sofreram lesões, mas o motoqueiro, que provavelmente provou o acidente, foi quem mais se machucou. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o socorro às vítimas e levadas para o Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso.
Pessoas que passavam no local na hora do acidente, informaram que o motoqueiro foi imprudente, pois, após fazer uma ultrapassagem, colidiu lateralmente com o seu veículo ETIOS de cor cinza. O local onde ocorreu o acidente é uma via de trânsito rápido. Se vacilar, é acidente na certa!
DAQUI A POUCO INFORMAÇÕES SOBRE A VÍTIMA
O motoqueiro que na hora do acidente estava sem documentos, foi identificado minutos antes da transferência para o Hospital do Regional do Agreste em Caruaru, como Antônio Marcos dos Santos, 42 anos, residente no Sítio Lajeiro dos Cabral, zona rural da cidade de Terezinha. Segundo informações ele teve uma suspeita de fratura em um dos pés.

Postar um comentário

0 Comentários