QUENTINHAS DA MANHÃ DO BLOG DO POETA NESSA QUARTA-FEIRA

ROMPIMENTO
Nos próximos dias deverá ocorrer oficialmente o rompimento de vice e prefeito da região do agreste, justamente por que esse vice solicitou ao prefeito organização da casa e não foi atendido. Vamos aguardar!

PROMOÇÃO NATALINA
A CDL de Bom Conselho realizará de 01 a 30 de dezembro uma grande promoção no comércio para alavancar as vendas. Será o Natal Mágico de Bom Conselho.

SESSÃO NA CÂMARA
Hoje, quarta-feira, 25/11, aconteceu mais uma sessão ordinária do Poder Legislativo bonconselhense, onde projetos, indicações e discussões em geral foram debatidos pelos edis da terra de Papacaça.

POR CRITICAR O PT
Um professor da rede municipal de ensino de Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo, que é administrada pelo PSDB, foi afastado de suas funções após aplicar exercícios aos seus alunos por meio de cartilhas que continham críticas ao PT e à presidente Dilma Rousseff. Alguns dos exercícios preparados pelo docente, que não teve seu nome divulgado, associavam Dilma à corrupção.

VITÓRIA BONCONSELHENSE
Com 98% dos votos apurados, o bonconselhense André Galdino foi reeleito diretor da Escola Humberto Mendes da cidade de Palmeira dos Índios - AL. Professores e alunos saíram pelas ruas numa grande carreata e no final foi servido um grande jantar.

ESMAGADO POR UMA CAÇAMBA
Um jovem de 22 anos, morreu após ter a cabeça esmagada por uma caçamba na tarde desta terça-feira (24) por  volta das 13:00 horas, no bairro Universitário em Serra Talhada.
Segundo informações, o  jovem identificado como: Marcos Antonio Queiroz Gomes, trafegava em uma motocicleta nas proximidades da Avenida Saco, quando teve sua cabeça esmaga por uma caçamba que ali passava.

FARIA ISSO?
Um vereador vendeu o próprio carro, perfurou poço artesiano e dar água de graça à população na cidade Soledade na Paraíba.

Postar um comentário

0 Comentários