UM DIA A MÁSCARA CAI, MAS, HÁ OS QUE DEIXAM-SE ILUDIR

A máscara do presidente da Câmara Federal a cada dia cai um pedaço. Ainda não caiu por completo. Vestido de cordeiro, mas, um lobo que se escondia por trás de uma religião. São os falsos profetas que cai por terra. A crise no País é meramente política, que se prolifera com o poder econômico do Brasil. Tem uma frase muito usada pelos mais velhos que afirmam "que todo mal por si, se destrói". Estamos assistindo isso acontecer.
Até quando os brasileiros vão estar sendo ingênuos na escolha de seus representantes? Até quando os políticos vão continuar achando que o povo não pensa e que não podem reagir? 
Por um lado se fala em redução de gastos, discurso pregado por certos e determinados, aliás, por uma maioria, por outro lado, vemos que os discursos são todos obsoletos.
O deputado Chico Alencar do PSOL-RJ, foi muito feliz quando desabafou: “A grande maioria dos deputados não leem jornais. É uma vergonha para o parlamento brasileiro ter um presidente tão denunciado”.
Vem aí eleições municipais, tomara que o eleitorado brasileiro tenha tirado algum tipo de lição e que saiba com inteligência escolher quem de fato e de direito mereça o tão sonhado voto na urna. 
Mas, se por ventura erramos mais uma vez na escolha, na próxima deveremos mudar o voto mais uma vez. Um dia a gente acerta, num cá moléstia!

Postar um comentário

0 Comentários