FESTA NO CLUBE DOS TRINTA TERMINA NO CACETE

Carlos César - levou uma garrafada na cabeça
Uma festa realizada no Clube dos Trinta de Bom Conselho terminou no "cacete". Uns indivíduos que foram na intenção de se divertir, se envolveram numa briga e no resultado final, um quebrou um litro na cabeça do outro. O SAMU foi acionado as três da madrugada desse domingo,02/08, para socorrer o ferido. 
A segurança particular teve muito trabalho para conter os ânimos até a chegada da Polícia Militar. Um dos envolvido na confusão foi preso e levado para a Delegacia Regional da cidade de Garanhuns, inclusive, dois seguranças particulares foram juntos na viatura como testemunhas da briga no referido local.
O Clube dos Trinta é um local para eventos de médio porte e segundo informações chegadas na redação desse blog, o público era grande para o tamanho do espaço, já que as atrações eram boas, Célia do Arrocha e Bicho do Mato.
Fica uma interrogação: por que os organizadores do evento deixaram entrar pessoas com garrafas de vidro no estabelecimento, se existia a vulnerabilidade de confusão?
DIRETO DO HOSPITAL
O jovem Carlos César Ferreira, 21 anos de idade, morador da Rua Professora Alda Teixeira, levou uma garrafada na cabeça e um corte em dos dedos da mão direita durante um briga na noite desse último sábado, durante um show no Clube dos Trinta, localizado no Alto do Vera Cruz. Ele contou para a reportagem desse blog que por volta das 3 horas da madrugada, estava com uma turminha de "amigos", quando um conhecido de outras festas começou a provocar, daí, a confusão começou a ter volume, tudo isso por que segundo ele, no passado já existia uma intriga por causa de uma ex-mulher. O autor da garrafa, conhecido pelo nome de "Vada", foi detido pela segurança particular e entregue a PM. Carlos César, foi transferido por volta das 8 horas da manhã desse domingo, 02/08, para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru, mas, no momento estava fora de perigo.

Postar um comentário

0 Comentários