LEIS DE TRÂNSITO EM BOM CONSELHO SÓ EXISTEM NO PAPEL

Viraram rotina os flagrantes do desrespeito às leis de trânsito na cidade de Bom Conselho. Na manhã dessa segunda-feira, 27/07, pudemos assistir uma cena que nos trouxe a seguinte reflexão: O que adianta ter placas, faixas de pedestres, semáforos, etc., quando às leis são ignoradas? Bem que o motorista do ônibus descumpriu às leis de trânsito, mas, iria colocar o ônibus aonde, se a vaga estava ocupada indevidamente?
Por mais de uma dezena de minutos quem desejou chegar à Rua José Amaral, na manhã de hoje, não pode chegar, pois um ônibus que faz a linha interestadual, da empresa Cruzeiro, ficou estacionado no meio da rua, pois, o local onde tem uma placa de parada de ônibus estava ocupada com veículos particulares. Percebemos que para o trânsito de Bom Conselho da certo precisa é mais de fiscalização.
Esses abusos não aconteciam quando o capitão Gilson Cerqueira estava comandando a 3ª CIA/PM, em Bom Conselho. Hoje, mesmo tendo placas, semáforos, faixas de pedestres, etc., qualquer motorista de ônibus, qualquer motorista de caminhão ou veículo leve, pode fazer isso que o motorista do ônibus fez e não será incomodado.

Postar um comentário

0 Comentários