BUROCRACIA DO GOVERNO FEDERAL PROÍBEM TRATORES DE SEREM UTILIZADOS

O presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e Sustentável do município de Bom Conselho, André Bernardo, comandou mais uma importante reunião, nesta última sexta-feira, 03/07. Nesta reunião foram abordados os seguintes temas: aração de terra, recuperação das estradas, distribuição de sementes e outros assuntos pertinentes ao homem do campo.

Na reunião do CMDRS, o diretor de transportes do município de Bom Conselho, João Luiz,  prestou esclarecimentos para as comunidades rurais sobre cinco tratores novos que estão guardados na garagem da prefeitura.
Segundo o nobre diretor, o Governo Federal bloqueou o repasse de pagamento dos tratores que foi de uma emenda parlamentar do falecido deputado federal, Sérgio Guerra.
Enquanto houver esse impasse entre o Governo Federal e a empresa que ganhou a licitação, os cinco tratores não poderão ser utilizados. Vão permanecer guardados a espera de autorização para utiliza-los. O prefeito Dannilo Godoy já esteve em Brasilia por mais de uma vez para tentar dissolver essa burocracia. Agora é questão de tempo.

Postar um comentário

0 Comentários