AS RAPIDINHAS DO BLOG POETA

BOM SALÁRIO
Na cidade de Arapiraca um conselheiro tutelar ganhará por mês R$ 2.070,00. A disputa é grande para as 10 vagas. São 22 inscritos para a disputa no próximo dia 04 de outubro. Já em Bom Conselho, os 05 que conseguirem sobreviver na disputa, continuará ganhando apenas um salário mínimo.

TEMPO FRIO
Nesse período de inverno a tendência é aumentar o número de pessoas com sintomas de gripe e alergias, devido a baixa temperatura que o município de Bom Conselho vem registrando ultimamente.

DEMISSÕES
As demissões permanecem acontecendo no comércio de Bom Conselho. Por semana uma média de 04 pessoas ficam desempregadas na terra de Papacaça. Algumas demissões por contenção de despesa, outras por justa causa.

A BURAQUEIRA PERSISTE
Dias atrás fizemos uma postagem mostrando as crateras existentes na Avenida Tenente Raul de Holanda (em frente a Caixa Econômica Federal), pelo jeito as autoridades competentes não levaram a sério o assunto ou desconhecem ainda o problema, até por que nada foi feito até o momento.

A NOVA FM
Nos próximos meses a cidade de Bom Conselho terá a primeira Rádio FM oficial, pois, se trata de um canal educativo que terá o comando do radialista e agora empresário, Gil Macedo.

VARIAÇÃO DE PREÇOS
A chegada de novos postos de combustíveis em Bom Conselho provocou uma variação no preço da gasolina, deixando os proprietários de veículos com opções para abastecer economizando.

NOVA DIRETORIA
O Rotary Club de Bom Conselho realiza no próximo dia 1º de agosto, posse da mais nova diretoria para o biênio 2015-2016, onde a Dra. Isabel Lima estará como presidente da entidade. O evento será na Casa de Festa Dom Diego.
COMÉRCIO ON-LINE
Já tem lojas em Bom Conselho que estão usando as redes sociais para negociar, especialmente, o aplicativo chamado WhatsApp. É sinal que descobriram a força da internet.

E AS PLACAS?
Foram construídos vários  quebra-molas na cidade de Bom Conselho, mas, cadê as placas para sinalizarem a existência dos mesmos?

SERÁ DIA 02 DE AGOSTO?
A organização do Encontro de Bandas de Fanfarras procurou a secretaria municipal de educação de Bom Conselho para sugerir a data do dia 02 de agosto, véspera do aniversário da cidade para a realização do evento. Mas, pelo jeito nada foi resolvido...

SETE DE SETEMBRO
Já está pronta toda a programação da Semana da Pátria no município de Bom Conselho, mas, apenas uma reunião com os diretores das escolas é que vai ser definida toda a plástica do evento e posteriormente ser divulgada.

Postar um comentário

0 Comentários