MOTORISTA COCHILA AO DIRIIGIR UM AUDI A4 E CAI NUM ABISMO NA SERRA DAS PIAS

Por volta das 4 horas e 30 minutos da madrugada desse domingo, 17/05, aconteceu um grave acidente na AL-115, num dos trechos da Serra das Pias, zona rural de Palmeira dos Índios, agreste de Alagoas, quando um veículo Audi A4, com placas de Santa Cruz do Capibaribe, seguia em direção a Salvador - BA, que era conduzido pelo senhor Nivaldo Rocha de Almeida, sobrou numa curva e caiu de um penhasco de aproximadamente 20 metros de altura
Por sorte, o carro não chegou a capotar. Segundo o motorista e proprietário do veículo, um cochilo poder ter sido o motivo de perder o controle da direção e ter caído no abismo. Ele não se feriu por que estava com o cinto de segurança e o airbag ter inflado na hora do impacto frontal com o terreno.
O local onde o carro foi parar, no período inverno, se torna num lago, devido o acúmulo da água da chuva, mas, nesta ocasião, o lago estava seco. 
O Audi A4 foi retirado por um guincho da cidade de Arapiraca, após o acionamento do seguro. Para finalizar, o senhor Nivaldo, informou a reportagem desse blog que furtaram a bateria do carro enquanto ele foi solicitar o socorro. Com o carro rebocado, o proprietário procurou a 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, para confeccionar o Boletim de Ocorrência. Logo mais, exibiremos um vídeo com mais informações sobre esse acidente.

Postar um comentário

0 Comentários