FORROBOM 2015 DEVERÁ TER APENAS CINCO NOITES DE FESTA

Tem chegado na redação de blog, muitos questionamentos sobre a realização do Forrobom 2015, evento tradicional da terra de Papacaça. As pessoas querem saber quantas atrações serão, quantas noites de festa, etc.
Num contato por telefone com o secretário de governo, Luiz Henrique, ele informou que diante da crise que assola os municípios, e Bom Conselho não foi diferente dos demais, esse ano a programação do Forrobom sofrerá com isso, ou seja, possivelmente, a festa poderá acontecer em apenas cinco noites. As datas que estão sendo estudadas, seriam, 23 e 24 (terça e quarta-feira) e 26, 27 e 28 de junho (sexta, sábado e domingo). Na próxima terça-feira, dia 19 de maio, o prefeito Dannilo Godoy, estará indo a capital pernambucana para manter um contato com o Governo do Estado para saber que ajuda o Poder Executivo Estadual dará ao município para que a prefeitura realize um grande evento.
Segundo Luiz Henrique, independentemente, das atrações a serem contratadas, a estrutura de palco, som, iluminação, camarotes, etc., será o mesmo de 2014. Vale salientar que os artistas da terra terão todo o espaço para se apresentar na maior festa junina da região. Nos próximos dias o prefeito Dannilo Godoy falará oficialmente sobre a 22ª Edição do Forrobom. Por enquanto, vamos ficar na expectativa!

Postar um comentário

0 Comentários