BONCONSELHENSE ACABA DE SOFRER ACIDENTE

O funcionário do Instituto Federal de Alagoas - IFAL, conhecido por Adeilton Rodrigues, que reside em Bom Conselho, sofreu um grave acidente na divisa de Bom Conselho-PE com Palmeira dos Índios-AL.
Ademilton que dirigia seu veículo Polo, seguia para o trabalho, perdeu o controle do veículo ao livrar um cachorro e caiu num vale nas proximidades do Sitio Baixa da Lama, já no município de Palmeira dos Índios. O carro chegou a capotar várias vezes. Mas, mesmo assim, ele conseguiu sair com vida.
De onde o carro saiu da pista e onde foi parar, da uma distância de 200 metros. No momento do acidente chovia bastante. O motorista Ademilton está passando bem, depois do susto. Uma equipe da Policia Militar  do 10º BPM de Palmeira dos Índios foi acionada para tomar as providências cabíveis.
O funcionário do IFAL, é um motorista profissional de longas datas e com vasta experiência ao volante, mas, não conseguiu evitar o acidente. No trecho da AL-115, onde aconteceu o acidente, estava chovendo muito e tinha muita neblina. A região não pega sinal telefônico. Ademilton, para falar com a família, precisou subir numa montanha para poder o seu celular ter sinal e pedir socorro.

Postar um comentário

0 Comentários