PROFESSORES EM ASSEMBLEIA

Os professores da Rede Municipal de Ensino do Paulista-PE através do Sindicato dos Professores da Rede Municipal de Ensino do Paulista - SINPROP, realizam nova assembleia sexta-feira (17) às 14h na sede do Sindicato dos Tecelões Paulista, localizado no centro da cidade, na Avenida Marechal Floriano Peixoto, 25 - 1º Andar.
A categoria reivindica o valor retroativo referente ao ano de 2015 do aumento do salário de 13,1%, proposto em reunião na tarde de ontem com representantes da Prefeitura do Paulista. Na assembleia, os professores vão decidir se vão realizar nos próximos dias a "Operação Merenda", último alerta da categoria antes da greve.
A ação consiste em paralisar as atividades meio-expediente após a entrega das merendas das escolas, a fim de garantir a alimentação aos alunos, que necessitam do benefício. "Nós não queremos greve, porém em último caso ela vai ocorrer devido à falta de respeito da Prefeitura com os professores da Rede Municipal e com a educação de Paulista", explica Gilberto Sabino, presidente do SINPROP.

Postar um comentário

0 Comentários