PREFEITO DANNILO GODOY INAUGURA ADUTORA DE CACHOEIRA DO PINTO

O primeiro banho a gente nunca esquece... O povo de Cachoeira do Pinto, vibrou com a chegada da adutora daquela comunidade. Ligar as torneiras e ter água em casa era um sonho antigo de todos os moradores, que somente depois de muita correria, o prefeito Dannilo Godoy entrega a população o que há de mais precioso, a água.
Na tarde deste domingo, o prefeito Dannilo Godoy, com toda sua equipe de trabalho, pode realizar o grande anseio do povo de Cachoeira do Pinto. Muitos prometeram, muitos enganaram, muitos inventaram "estórias", mas, somente o prefeito Dannilo Godoy, conseguiu realizar o tão sonhado desejo de ter águas nas torneiras das residências daquela comunidade.
O filho ilustre de Cachoeira do Pinto e ex-prefeito, Gervásio Matos, que ficou conhecido como o "Pai da Pobreza", esteve prestigiando a inauguração da Adutora do referido Distrito e ao mesmo tempo, reconhecendo a dedicação do prefeito Dannilo Godoy. Para Gervásio, essa obra ficará eternizada na vida daquela comunidade. Se ele foi o "Pai da Pobreza", Dannilo, é o Realizador de Sonhos".
Os moradores de Cachoeira do Pinto ficaram felizes... Até mesmo os incrédulos, com razão, já que passou muita gente prometendo, se emocionaram durante a inauguração, pois, ter água em abundancia, a partir desse momento, virou uma grande realidade na vida de cada morador.
A estrada que liga Cachoeira do Pinto-Caldeirão dos Guedes-Bom Conselho, está totalmente recuperada, coisa que na gestão anterior, não se via estrada boa, com condições plenas de tráfego. O prefeito Dannilo Godoy, mandou passar máquina em toda a zona rural do município, beneficiando o homem do campo, fazendeiros, transeuntes, enfim, todos que precisarem trafegar pelos sítios, povoados e distritos.

Postar um comentário

0 Comentários