MORRE DEPUTADO ESTADUAL MANOEL SANTOS

Acaba de ser confirmada a morte do Deputado Estadual Manoel Santos. Ele vinha se tratando de um câncer de esôfago há alguns anos. Ele tinha 63 anos.
Em 2012, chegou a fazer um autotransplante de medula. “Só quem esteve em um estado doentio como o meu entende a importância do apoio dos parentes, amigos e colegas de trabalho”. O deputado custeou todo o tratamento de saúde para o autotransplante de medula óssea com recursos próprios, através de liminar junto ao plano de saúde. O procedimento foi realizado pelo Hospital Português.
Mas a doença teve maiores complicações. Em 2014 atingiu seu momento mais agressivo. Desde fevereiro, Manoel vinha fazendo o tratamento no hospital da Beneficência Portuguesa em São Paulo, onde veio a falecer.
Manoel Santos foi o primeiro agricultor familiar, eleito na história da Assembleia Legislativa de Pernambuco. Candidato, pelo Partido dos Trabalhadores (PT), em 2010, recebeu 42.347 votos, em 184 municípios de Pernambuco. Nas eleições de 2014, conquistou 55.310 votos.
Fonte: Blog Nayn Neto

Postar um comentário

0 Comentários