PINTOR DE LAGOA DO OURO ESTÁ PRESO EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS


O PORTAL TODO SEGUNDO, DIVULGOU A SEGUINTE REPORTAGEM NO DOMINGO:
Um motociclista foi preso por pilotar embriagado na tarde desta segunda-feira (30), em Palmeira dos Índios. Ele foi abordado quando cruzava o trecho da BR-316, com a AL-115, rodovia que ligue Alagoas / Pernambuco.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) o teste do bafômetro confirmou que o condutor ingeriu bebida alcoólica. Ele foi encaminhado com a motocicleta à delegacia regional de Palmeira dos Índios, onde foi autuado.
De acordo com as leis de trânsito, índices acima de 0,33 miligramas de álcool por litro de ar expelido são considerados crimes de trânsito. O homem não teve sua identidade revelada.
HOJE SEGUNDA-FEIRA, DIA 01 DE ABRIL DE 2015, a reportagem da Rádio Farol FM, esteve na Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, AL, comprovou que o motociclista que está preso, trata-se de José Cícero Couto Pereira, 60 anos de idade, mais conhecido por CÍCERO PINTOR, natural da cidade de Lagoa do Ouro, Pernambuco.
Inclusive, o Cicero Pintor, está preso, sem contato com a família e que a FIANÇA definida pelo delegado, para que este senhor seja solto, está no valor de 01 salário mínimo. Se alguém soube de informações sobre os familiares do Cicero Pintor, entrar em contato com a redação desse blog para mais informações.

Postar um comentário

0 Comentários