NOTICIAS POLICIAIS DA REGIÃO

IRMÃO DE RADIALISTA
Um de 35 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio, na tarde sábado (11), em um bar próximo ao Mercado Publico Municipal no centro de Palmeira dos Índios. De acordo com informações de populares, Cristiano Ferreira da Silva, é irmão do Radialista Kal Melo da Rádio Farol FM.
ASSALTO A MERCADINHO
Dois homens armados invadiram e assaltaram no final da manhã deste sábado (11), um mercadinho localizado às margens da BR-316, no Povoado Coruripe da Cal, zona rural de Palmeira dos Índios. Ninguém foi preso.
FICHA CRIMINOSA
Policiais civis da 4ª Delegacia Regional de Arapiraca, comandados pelo delegado regional Gustavo Xavier, prenderam, na noite da última quarta-feira (08), o ex-presidiário Yago Oliveira de Araújo, de 21 anos, acusado de roubo, associação criminosa e latrocínio, na região do Agreste Alagoano. De acordo com as investigações, Yago participou de uma ação criminosa, que assaltou uma joalheria e matou o proprietário Domingos Rubinaldo Braz da Silva, conhecido como Rubens Braz, de 46 anos, a tiros dentro do estabelecimento, localizado no Centro da cidade de Palmeira dos Índios, no dia 06 de maio de 2014.
RAINHA ISABEL
A polícia de Bom Conselho conseguiu prender duas pessoas por tráficos de drogas. O distrito que fica numa região de fronteira, tem sido um ponto de estratégico para foras da lei do estado de Alagoas, que terminam se infiltrando na comunidade e muitas das vezes abastecendo pontos de drogas. 
VICE-PREFEITO ACUSADO
A Polícia Civil de Paulo Afonso, na Bahia, investiga se o vice-prefeito de Canapi/AL, Genaldo Soares, teria envolvimento na tentativa de homicídio sofrida por sua ex-esposa, Josielma Alves da Silva, de 39 anos.
A vítima foi baleada por dois homens armados dentro de um salão de beleza no bairro Prainha, em Paulo Afonso.Em depoimento, o menor de 14 anos e Fabiano da Silva, o Bolinha, contaram que tinham sido contratados pelo vice-prefeito de Canapi para assassinar a ex-esposa e receberiam a quantia de R$ 2.500 pelo serviço. A PC da Bahia acredita que o crime tenha sido motivado pelo fim do relacionamento entre Genaldo Soares e a vítima.
por Redação Via TodoSegundo/EstadãoAlagoas

Postar um comentário

0 Comentários