Homem é preso após planejar matar filhos com veneno

Do Todo Segundo
A cidade de Palmeira dos Índios por muito pouco não registrou mais uma tragédia neste final de semana. Um homem foi preso na tarde deste sábado (11), após planejar matar seus dois filhos, de oito e dez anos de idade, com um veneno de matar ratos.
De acordo com a Polícia Militar, José Andrade Cardoso, conhecido como "Zezinho", planejava matar o casal de filhos e depois se matar. O plano foi descoberto pela ex-companheira dele, que imediatamente informou ao Conselho Tutelar do município que acionou a Polícia. 
Segundo a PM, o homem já teria dissolvido o veneno popularmente conhecido como “chumbinho”, para dar as crianças e depois ingerir. O motivo seria sua separação com a ex-companheira. “Ele confessou que iria praticar o tal ato, por que a mulher o deixou e não queria mais voltar a conviver com ele”, disse um dos militares.
A PM informou ainda, que os meninos são órfãos de mãe, e que na residência onde eles estavam, localizada na rua Pedro Bispo Dantas, no bairro Sonho Verde, foram encontrados dois frascos do veneno. Após o flagrante, o acusado foi conduzido junto com o material para delegacia regional do município.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil com o acompanhamento do Conselho Tutelar.

Postar um comentário

0 Comentários